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Dúvidas Frequentes

Se eu comprar hoje pode ser entregue hoje mesmo?

O Horário de funcionamento do site é de segunda a sexta das 08:30 ás 18:00 horas e aos sábados das 08:30 ás 17:30. Pedidos feitos dentro desse horário serão liberados para entrega somente após a confirmação de pagamento e a entrega será programada de acordo com o roteiro do dia, podendo levar de 1h a 4h.

NÃO ESTAREMOS FAZENDO ENTREGAS NO DIA 01/08/18

Posso comprar hoje para entregar amanhã de manhã?

Se você fizer seu pedido até as 18:00 horas do dia anterior ao da entrega seu pedido pode ser entregue a partir das 06:00 horas da manhã, de acordo com o que você preferir. Pedidos feitos depois das 18:00 horas até as 09:00 horas do dia da entrega, serão entregues a partir das 10:00 horas. Lembrando que essas regras são válidas apenas para dia comercial e o horário de entrega está sujeito à alteração, de acordo com o roteiro e a programação do dia.

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Qual é o horário de entrega?

Nossos horários de entregas são de segunda à sexta é das 06:00h às 19:00h, aos sábados das 06:00h às 18:00h e aos domingos e feriados das 06:00h às 10:00h.

Qual o horário de funcionamento e de entrega em datas comemorativas?

Nessas datas os horários são alterados, tanto de funcionamento da loja quanto ao de entregas, portanto indicamos aos clientes entrar em contato conosco para confirmar os horários.

NÃO ESTAREMOS FAZENDO ENTREGAS NO DIA 01/08/18

Como funciona a entrega para pedidos feitos após as 17h de sábado e aos Domingos ou feriados?

Pedidos feitos após ás 17:00 horas do sábado ou no Domingo/Feriado, serão apurados no próximo dia útil em horário comercial, ou seja, a entrega deve ser agendada na segunda-feira ou no próximo dia útil em diante, após às 10hrs, sendo que o ultimo horário para entrega é às 19h.

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Posso comprar hoje e agendar minha entrega para semana que vem?

Você pode agendar a sua entrega para até no máximo 15 dias após a data da compra, caso precise agendar com ainda mais antecedência, faça primeiro contato por telefone para verificar a disponibilidade.

Como funcionam os valores das taxas de entrega?

Os valores variam de acordo com o horário e endereço de entrega.

Exemplo: Em Londrina o valor da taxa de entrega em horário comercial é R$ 12,00 caso a pessoa opte por entregar entre 06:00 e 07:00 da manhã terá um adicional na taxa de R$ 8,00. Da mesma forma acontecem nas entregas feitas fora de Londrina.

Não tenho conta no Itaú ou Santander, se eu fizer uma transferência de outro banco consigo agendar minha entrega para hoje?

Sim, desde que o dia da compra seja dia útil e você consiga fazer uma TED do seu banco, ou que deposite na boca do caixa em uma das agências do Santander ou Itaú. Optando por Depósito/Transferência o pedido será efetivado somente após a compensação do valor em conta, então se depositar utilizando a modalidade DOC o prazo para creditar o valor em nossa conta é de 1 dia útil, e sua encomenda só seria liberada para produção e entrega após a compensação desse valor. Nesses casos indicamos ao cliente fazer sua compra antecipada de no mínimo 1 dia, para que seja entregue sem atraso e como o cliente preferir.

Se eu fizer um depósito no caixa eletrônico, consigo agendar a minha entrega pra hoje?

Depende, depósitos feitos até as 16:00 horas geralmente caem em conta até as 18:00 horas em dias úteis, porem não podemos dar certeza, é bom você confirmar na agência onde vai depositar para ver os horários de recolhimento dos depósitos dos caixas eletrônicos.

Para liberação da sua entrega o valor tem que ter entrado em conta até as 18:00, caso não tenha, sua entrega é transferida automaticamente para o dia seguinte em horário comercial ou como o cliente preferir. Nesses casos indicamos fazer o depósito direto na boca do caixa (Dentro da Agencia) pois o valor é compensado em nossa conta na mesma hora.

Preciso que minha entrega seja realizada ainda hoje, porém não trabalho com cartão de crédito, como faço o pagamento?

Caso tenha conta nos Bancos Itaú ou Santander, você pode fazer uma transferência que caem praticamente na mesma hora em nossa conta. Se não tiver conta nesses bancos, indicamos que vá até uma agência e faça seu depósito dentro da agência, ou seja, direto na boca do caixa, pois assim o valor cai em conta na mesma hora podendo assim liberar a sua entrega, Ou voce pode optar em fazer uma TED da sua conta para a nossa, elas podem demorar alguns minutos ou horas, mas caem no mesmo dia. Lembrando que a modalidade DOC cai apenas no proximo dia util, caso voce faça opte por essa modalidade, esteja ciente que sua encomenda será liberada para produção e entrega apenas apos o valor constar em nossa conta corrente. Todos os pagamentos feitos a não ser pelo cartão de crédito, precisam que envie por e-mail o Comprovante de pagamento para localização do valor em conta e liberação do seu pedido para a montagem. O envio pode ser feito para pedidos@acaciaflor.com.br.

Meu cartão não é da Cielo, consigo comprar pelo site?

Sim, a opção Cielo é o sistema que gerencia os pagamentos com cartões de créditos pela internet. Aceita praticamente todas as bandeiras de cartão.

Não estou achando o campo para escrever a mensagem do cartão que acompanha meu pedido, como faço?

No Passo 2 Logo após a entrega agendada tem um campo escrito “Cartão Presente” Você vai clicar em “Escolher Cartão” e abrirá outra janela para escolher entre cartão em branco comum, que será uma mensagem curta porém não tem custo e Folha A4 Impresso no envelope que tem o custo de R$ 02,00 e pode escrever uma mensagem maior. Fica a sua escolha.

Qual é a diferença entre endereço de cobrança e endereço de envio?

Endereço de cobrança é onde você vai colocar os dados de quem esta comprando, ou seja, vai preencher com seus próprios dados como nome, telefone, endereço, etc. Isso não significa que iremos cobrar o pedido nesse endereço, precisamos das informações do cliente caso tenhamos que entrar em contato no dia da entrega. e essas informações nao estarão junto a encomenda na entrega.

Endereço de entrega é onde vai colocar os dados da pessoa que vai receber, como nome, telefone, endereço, referência de entrega, etc. É muito importante preencher todos os campos solicitados, pois assim facilitará caso precisamos entrar em contato.

Posso substituir algum item da cesta matinal?

Não, como os itens das cestas matinais são compostos por kits fechados não conseguimos substituir ou trocar nenhum item. O que pode ser feito é alteração das flores, caso tenha interesse, indicamos entrar em contato para mais informações.

A Cesta Matinal vai igual está na foto?

Não, as cores das flores, papéis, laços, embalagem em geral pode alterar de acordo com o sexo da pessoa que vai receber e o estoque de nossa loja. Os produtos e a montagem serão os mesmos da foto ilustrativa que colocamos em cada cesta pois essas cestas das fotos foram feitas pela Acácia Flor e não são fotos da internet.