Atendimento 43 3339-0101
Minha Cesta

Minha Cesta

R$ 0,00 00 item

Regras de Entrega

 

REGRAS PARA ENTREGAS

Só poderá ser feita encomenda com no máximo 15 dias de antecedência a entrega, ou seja, você pode agendar entregas para até no máximo 15 dias após a data da compra, caso precise agendar com ainda mais antecedência, faça primeiro contato por telefone para verificar a disponibilidade.

O valor da taxa de entrega varia de acordo com a região e horário desejado.

 O horário de entrega está sujeito à alteração, de acordo com o roteiro e a programação do dia. Faremos o possível para entregar no horário desejado.

Os pedidos serão liberados para entrega somente após a confirmação de pagamento, seja pelo cartão, deposito/transferencia bancária. Após essa confirmação o pedido será liberado para montagem e a entrega será programada de acordo com o roteiro do dia, podendo levar de 1h à 4h.

A Acácia Flor não se responsabiliza caso haja atraso na entrega devido a não confirmação do pagamento, seja qual for a forma de pagamento.

Nossos horários de entrega são de segunda à sexta das 06:00 às 22:00 horas, aos sábados das 06:00 às 20:00 horas e aos domingos e feriados, das 06:00 às 10:00.

Em DATAS COMEMORATIVAS podem ocorrer mudanças nos horário, entre em contato para confirmar.

Em virtude do DIA DOS NAMORADOS no dia 11/6/22 estaremos atendendo das 8h as 20h, as encomendas feitas pelo site para entrega no dia 12/6 deverão ser finalizadas até as 19h. No dia 12/6/22, domingo, estaremos atendendo das 8h às 14h, as encomendas feitas pelo site para entrega nesse mesmo dia deverão ser finalizadas até as 13h. Após esses horários, entrar em contato por telefone para verificar a disponibilidade de entrega para o dia 12/6.

Se sua entrega precisa ser feita fora desses horários, o pedido deve ser feito pessoalmente ou por telefone.

Os pedidos são apurados de segunda à sábado das 8:30 às 17:30, pedidos realizados fora desses horários serão apurados assim que retornarmos ao expediente.

Pedidos realizados aos domingos e feriados, serão apurados no próximo dia útil.


Encomenda a ser entregue no mesmo dia:

 O pedido será liberado para entrega somente após a confirmação de pagamento e a entrega será programada de acordo com o roteiro do dia, podendo levar de 1h a 4h, sendo que o último horário para entrega é às 22h.

Na compra das Cestas Flores e Frutas, Cestas Fit e Festa na caixa é necessário de no minimo uma hora e meia após o pagamento para realizarmos a entrega. 

Caso a confirmação do pagamento não seja feita no mesmo dia, a entrega é automaticamente transferida para o dia seguinte em horário comercial ou como o cliente preferir.


Encomenda a ser entregue no dia seguinte à compra:

Pedidos feitos até às 18h do dia anterior ao da entrega, poderá ser entregue após às 06:00 horas da manhã.

 Pedidos feitos após às 18h do dia anterior ao da entrega, deverá ser entregue após às 10:00 horas;

*O horário de entrega está sujeito à alteração, de acordo com o roteiro e a programação 
do dia


Encomenda a ser entregue aos Domingos:

O Pedido deve ser feito até às 17:30h do sábado, e deverá ser entregue entre às 6h e 10h, do domingo.

*O horário de entrega está sujeito à alteração, de acordo com o roteiro e a programação do dia.

 

Encomenda a ser entregue aos Feriados:

 O Pedido deve ser feito até às 17h do último dia útil anterior ao feriado, e deverá ser entregue entre às 6h e 10h

Em Datas comemorativas os horários de funcionamento da loja e de entregas alteram, confirmar o horário pelo telefone 43 33390101

Pedidos realizados aos domingos e feriados:

 Serão apurados no próximo dia útil em horário comercial e a entrega deve ser agendada de segunda-feira em diante ou para o próximo dia util depois das 10:00 horas.

*O horário de entrega está sujeito à alteração, de acordo com o roteiro e a programação do dia.

Pedidos feitos após as 17h de sábado e aos Domingos:

Deve ser agendado para ser entregue de segunda-feira em diante, após às 10hrs, sendo que o ultimo horário para entrega é às 19h.
*O horário de entrega está sujeito à alteração, de acordo com o roteiro e a programação do dia.

Se no momento da entrega for constatado erro de endereço, a mercadoria retornará a empresa e o cliente será comunicado via e-mail ou telefone, para que a encomenda seja retirada na loja.

Caso o cliente prefira que a entrega seja refeita será cobrada taxa de entrega extra, de acordo com a região da entrega.

O reagendamento da entrega, bem como a alteração de endereço da entrega pode ser feita comunicada previamente por e-mail, com no mínimo 2 horas de antecedência.

Se a pessoa a ser presenteada não estiver no endereço, a encomenda será deixada com terceiros, para ser entregue posteriormente.

Caso o cliente se oponha a essa condição, deverá informar por e-mail. 

Encomendas a serem entregues em condomínios, poderão ser deixadas na portaria devido regras do próprio condomínio ou a ausência da pessoa que irá receber.

Entrega a ser realizada em escola, faculdade, cursinho, dentre outros, está sujeita ao aval da diretoria, o cliente deverá se certificar com o local antes da compra. Caso a entrega seja interrompida por esse motivo, a responsabilidade é exclusiva do cliente, e a mercadoria retornará a empresa e deverá ser retirada na loja.