Atendimento 43 3339-0101
Minha Cesta

Minha Cesta

R$ 0,00 00 item

Pagamento

QUANTO AO PAGAMENTO:

A escolha da modalidade de pagamento é de responsabilidade exclusiva do cliente;

Cada modalidade de pagamento tem seu prazo próprio para confirmação, conforme consta nos esclarecimentos inseridos em cada uma delas;

Estão disponíveis a escolha do cliente cartão de crédito VISA, MasterCard, Diners, Elo, American Express; contas do Itaú e Santander para depósito/transfêrencia
bancária/pix e Boletos;

Optando por deposito/transfêrencia bancária, o cliente deve enviar o comprovante de pagamento por e-mail (financeiro@acaciaflor.com.br) ou via Whatsapp (43 99945 0101) para que seu pagamento seja identificado.

O pedido será efetivado somente após a compensação do valor em conta;

O cliente receberá a confirmação do pagamento via e-mail ou whatsapp;

O pedido deverá ser efetivado em 48 horas, caso isso não ocorra, será automaticamente cancelado.


A)     PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO;
No ato da compra, na tela do checkout, você poderá informar os dados do cartão e realizar o pagamento de forma segura. Informe os dados e ao confirmar seu pedido, seu pagamento será finalizado.
 
B)     PAGAMENTO POR DEPÓSITO/ TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA;
No ato da compra, na tela do checkout, você terá acesso às contas disponíveis para depósito, ao escolher uma opção, aparecerá todos detalhes bancários de nossa empresa; anote-os e faça a transferência ou vá até uma agência e faça seu pagamento. Em seguida, entre em contato com nossa empresa via por e-mail (financeiro@acaciaflor.com.br), Whatsapp (43 99945 0101) ou telefone para confirmar seu pagamento e efetivar sua compra.

Optando por deposito/transfêrencia bancária, o cliente deve enviar o comprovante de pagamento por e-mail (financeiro@acaciaflor.com.br) ou via Whatsapp (43 99945 0101) 
para que seu pagamento seja identificado.


C)    PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO

É permitido fazer o pagamento por boleto para compras acima de 100,00, e que estejam sendo feitas com antecedencia à entrega, pois a confirmação do pagamento pode acontecer em até 2 dias úteis.

Caso queira alguma informação adicional eu queria tirar uma duvida, entre em contato conosco.